Reunião de câmara descentralizada em Cristóval

Cristóval recebe na próxima segunda-feira, 16 de abril, a reunião de câmara descentralizada. A sessão terá lugar na sede da Junta de Freguesia, pelas 14h30.

Esta é a terceira reunião pública que a Câmara Municipal promove e tem tido uma ótima adesão da população. As sessões têm acontecido bimestralmente, e vão percorrer as várias freguesias do concelho, garantindo, assim, a descentralização do funcionamento do órgão executivo com o intento de envolver a população, proporcionando-lhes assim uma maior possibilidade de participação na gestão do território. ‘Esta é uma excelente forma de estarmos ainda mais próximos da população. Os presentes têm a oportunidade de intervir e expor as suas dúvidas para que possamos, juntos, potenciar Melgaço’, considera o autarca Manoel Batista.

A primeira sessão aconteceu em dezembro, em Castro Laboreiro, e em fevereiro teve lugar em Penso.