Caro visitante,

Seja bem-vindo ao destino de natureza mais radical de Portugal!
E àquele que é também o município mais a norte de Portugal!

Se acedeu a este portal para nos conhecer, tenho a certeza de que não se vai arrepender e que, em breve, vai DESCOBRIR o que MELGAÇO TEM.

Há muito para ver, desfrutar e VIVER no nosso território.

Juntamente com os parceiros locais, ao longo de todo o ano, conseguimos oferecer díspares propostas, para todos os gostos e idades. A época natalícia que agora vivemos não será diferente.

Preparamos um programa para todos. Repleto de animação e momentos que serão memoráveis. Até dia 12 de janeiro, as ruas de Melgaço são invadidas pelo espírito e tradições natalícias. As praças e ruas iluminam-se e enchem o coração de quem cá vive e de todos aqueles que nos visitam. Os sabores e os cheiros preenchem cada casa e aquecem a alma. Nas ruas ouvem-se as melodias da quadra festiva e sente-se a agitação do comércio local.

Natal é (também) época de reencontros e partilha. Por esta altura são muitos os emigrantes que regressam à sua terra natal. Sejam todos bem-vindos a Melgaço, a casa. Desfrutem destes dias em família.

Os tempos controversos que nos têm assolado mostraram-nos os valores que de facto importam e que fazem de nós o que somos. Sem dúvida que hoje sabemos dar mais valor àquilo que é realmente essencial: saúde, amor e família. Nada é mais precioso!

Aceite a sugestão e parta à descoberta do Natal em Melgaço!

Votos de um FELIZ NATAL e de um PRÓSPERO ANO de 2023.

Veja todo o programa de Natal neste site.

Manoel Batista Calçada Pombal
Presidente da Câmara Municipal