EXECUTIVO VISITOU ONTEM A FREGUESIA DE ALVAREDO E HOJE VISITA CRISTÓVAL

Executivo visitou ontem a freguesia de Alvaredo e hoje visita Cristóval

Dando continuidade ao périplo pelas freguesias do concelho, Manoel Batista, Presidente da Câmara Municipal de Melgaço, acompanhado pelo executivo e técnicos municipais, esteve ontem em visita de trabalho à freguesia de Alvaredo e visita hoje, pelas 10h00, a freguesia de Cristóval.

Na visita, o Presidente da Câmara Municipal aproveitou para se inteirar do andamento de algumas obras e para proceder à inventariação e análise das que são consideradas prioritárias para o atual executivo da freguesia.

O périplo pretende responder aos anseios e expectativas da população do concelho, com o intuito de criar condições para que possam ter uma melhor qualidade de vida. ‘Uma oportunidade para, in loco, termos uma perceção coletiva de tudo o que é necessário fazer’, considerou o autarca.

A União de Freguesias de Chaviães e Paços (7 de abril), a freguesia de Fiães (17 de maio), a União de Freguesias de Vila e Roussas (22 de junho) e a freguesia de Penso (24 de junho) foram as localidades já visitadas pelo executivo.

Quinta-feira, 30 de junho, o executivo visita Parada do Monte e Cubalhão, pelas 10h00.