Ministro da educação inaugura remodelação do relvado sintético do Centro de Estágios

O Ministro da Educação, com a tutela do Desporto e da Juventude, Tiago Brandão Rodrigues, estará no próximo domingo, dia 21 de julho, pelas 11h00, em Melgaço para o momento de inauguração de remodelação do relvado sintético do Centro de Estágios. O investimento é de cerca de 200 mil euros e tem uma comparticipação no valor de 35 mil euros, ao abrigo do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID) 2018.

As intervenções, substituição do relvado sintético e de alteração do sistema de rega, aconteceram antes do início dos diversos estágios que o Centro recebe por esta altura, criando assim todas as condições de formação, treino e competição.

Visando proporcionar condições de excelência a atletas e também a utilizadores do complexo, a Melsport – Melgaço, Desporto e Lazer E.M. procedeu ainda a intervenções em outros espaços, nomeadamente ao nível de impermeabilizações e substituição do piso nas piscinas descobertas; e intervenções de manutenção (pinturas interiores e exteriores de edifícios, lavagens de fachadas/coberturas dos edifícios e limpezas da área verde envolvente). Os investimentos de todas as intervenções rondam os 230 mil euros.