Reunião de Câmara descentralizada em Gave

Amanhã, 19 de setembro, o executivo melgacense desloca-se à freguesia de Gave para a reunião de câmara descentralizada. A sessão terá lugar na Junta de Freguesia, pelas 14h30.

As sessões públicas têm percorrido as várias freguesias do concelho, garantindo, assim, a descentralização do funcionamento do órgão executivo com o intento de envolver a população, proporcionando-lhes uma maior possibilidade de participação na gestão do território. ‘Esta é uma excelente forma de estarmos ainda mais próximos da população. É um espaço privilegiado para os melgacenses se pronunciarem e exporem as suas dúvidas para que possamos, juntos, potenciar Melgaço’, considera o autarca Manoel Batista.

Castro Laboreiro, Penso, Cristóval e Prado foram as freguesias que já receberam as reuniões descentralizadas.