Apresentação pública do projeto da Grande Rota do PNPG

A Câmara Municipal de Melgaço e a ADERE Peneda-Gerês apresentam na próxima terça-feira o projeto da Grande Rota Peneda-Gerês. O momento tem lugar no Auditório da Porta de Lamas de Mouro, pelas 17h30 horas, e é aberto a toda a comunidade.

As duas entidades irão apresentar a proposta projetada para o traçado da Grande Rota, estando aberta a discussão e contributos dos presentes. Pretende-se com esta sessão proporcionar um espaço de esclarecimento e debate sobre a proposta da Grande Rota Peneda-Gerês, criando assim oportunidade para que a população residente, as empresas e entidades locais possam apresentar os seus contributos.

O projeto tem o apoio do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, através do Portugal 2020 e do Norte 2020.