Dia Mundial dos Avós

Vamos assinalar o Dia Mundial dos Avós no próximo dia 26 de julho, nas Termas de Melgaço, juntando avós e netos do concelho, com o objetivo de promover a confraternização e o convívio intergeracional. Haverá animação musical, desportiva e jogos tradicionais durante todo o dia.

A iniciativa, com início marcado para as 10h00, promoverá o bem-estar social e a partilha de experiências de vida, com brincadeiras, mimos e muitas gargalhadas entre as duas gerações. Podem participar avós e os respetivos netos, residentes em Melgaço.

Para além de toda a animação e um leque diversificado de atividades, a ação prevê ainda um almoço convívio com sandes de porco no espeto.

A iniciativa é de participação gratuita, mas carece de inscrição prévia, até ao dia 17 de julho, que deverá ser efetuada nas instalações da Ação Social da Câmara Municipal, localizada no antigo quartel dos Bombeiros de Melgaço.